Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A hora da verdade

Pois bem e começou comigo calma e ele nervoso, falei o que eu sabia e como eu tinha ficado sabendo assim não haveria como ele dizer que era mentira minha.
E ele confessou, finalmente confessou que tinha saído com duas mulheres e que a última tinha acabado virando mais uma amiga confidente e que não tinha bom que só pensava em mim e blablabla...Se eu acreditei?NÂO, mas eu já tinha dado um passo tão importante que não quis ficar contestando naquele momento..Sofri?Pra caramba...Mas não chegou aos pés das dores que tinha antes de saber da verdade...Me disse que me amava que tudo isso tinha acabado em Julho (o que conferia de acordo com o extrato onde o ultimo Classe A aparecia em Junho, olha até que enfim uma verdade!)Que todos os planos que ele tinha pra vida eram do meu lado...Pois bem terminamos a conversa mas a pior parte ainda estava por vim....Passou o dia me cercando de carinhos e cuidados como faz sempre, mas ai chegou a noite e eu queria sexo, e o homem fugindo de mim igual o diabo foge da cruz quando ele foi deitar não aguentei, falei que não me lembrava mais da última vez que ele tinha se excitado comigo naturalmente, que ele tinha que ficar batendo punheta para me comer e que parecia uma obrigação.....Ai pronto ele ficou bravo pra cacete e eu me descontrolei como já deveria imaginar que aconteceria, toda a classe que mantive pela manhã foi por água a baixo e quanto menos merda eu queria falar mais merda eu falava... Arranquei a aliança fui atras de uma mala, só queria sair dali, na verdade eu queria morrer naquele momento,tive uma crise de ansiedade e comecei a passar mal...E ali eu vi o meu G. de volta..Arrependido, triste e eu sabia que aquele ali era o homem que eu queria conversar e conversamos no escuro, com frio , e vi que eu estava sofrendo mas ele também estava, depois de um ano pude ver pela primeira vez que ele teve uma ideia do mal que havia me feito, fizemos as pazes e fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!