Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Um pouco de mim

Para poder contar a minha estória com detalhes usarei o codinome M. Tenho 38 anos, 1 filho e casada pela segunda vez.
Conheci meu primeiro marido no trabalho, loiro, alto , olhos absurdamente verdes e ruim , muito ruim de cama, na realidade hoje acredito que nem de sexo ele gostava...O negócio dele era ficar no boteco bebendo com os amigos...Fomos casados durante 7 anos nos quais por inúmeras vezes traí, afinal antes da devastação eu era uma escorpiana legítima, daquelas que sempre prendeu qualquer homem pelo sexo.E como amo sexo.Lembro-me com saudades do tempo que gostava de seduzir, de quando me interessava por alguém olhava nos olhos e não precisava de mais nada.Era cama na certa.E no meu modo de ver uma mulher só trai por 2 motivos - vingança e quando não é realizada na cama e me encaixava plenamente no segundo caso.Gostava demais do meu marido mas uminha por mês era inconcebível pra mim.Era jovem , bonita e precisava de sexo como um sedento precisa de água.Para mim naquela época era justo o que eu fazia, afinal eu estava lá toda bonita e o homem preferia ficar cercado de machos.Depois de 5 anos casados engravidei e nasceu meu filho, e quando ele fez um aninho percebi que se não me separasse naquele momento enquanto ele ainda era bebe e não entendia nada não teria coragem depois.
E foi tomando uma cerveja que terminei meu casamento, bebendo e dizendo que não eramos mais um casal e sim irmãos, e ele felizmente entendeu e não me deu problemas. nunca fui uma adepta de fazer inimigos, detesto brigas e desentendimentos, e foi assim aliviada que voltei para a casa da minha mãe ,feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!