Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Porque?Porque?

Desse dia em diante a coisa foi só piorando, as brigas eram constantes, o sexo nem chegava aos pés do que já tinha sido um dia..Eu lembro de duas ou três vezes que ele ficou excitado sem ter que recorrer a punhetas ou filmes eróticos na internet antes de transarmos...
Tentei antes de tudo ver o que estava de errado em mim, comecei a me cuidar , a me arrumar toda antes dele chegar ao trabalho, me perfumar, emagreci bastante com a única finalidade de reconquistar meu marido, mas até ai eu não tinha certeza de que haviam outras traições, quando brigávamos devido a minha desconfiança ele me dizia olhando nos meus olhos que não havia saído com outras mulheres que tinha sido só mensagens, que não aguentava mais a minha desconfiança...Era um blablabla que eu , por amar tanto preferia acreditar que fosse verdade.
Até que os emails começaram a chegar...Era alguém que se dizia minha amiga me alertando que ele saia mais cedo do trabalho e que ele estava me traindo.
Eu estava tão cega que achava que era uma das mulheres que ele conversava que queria tirar ele de mim e havia conseguido meu email através do Facebook dele e estava tentando me envenenar para larga-lo...E quando contei das mensagens ele falou que só podia ser uma mulher da empresa em que estava trabalhando, que era uma mal amada e que tinha inveja da nossa felicidade.....Que felicidade agora eu me pergunto...Minha vida estava um inferno...Passava horas sentada no computador monitorando o skype dele, vendo se ele estava online, e quando ele passava a tarde offline passava o resto do dia imaginando o que ele poderia estar fazendo, chorava desesperada mas ainda querendo acreditar nele, afinal ele havia olhado nos meus olhos quando disse que tudo isso era mentira...E me perguntava o dia inteiro em quem eu devia confiar?Em uma pessoa que mandava emails e que eu não fazia ideia de quem era ou no meu marido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!