Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Parte 1 - O namoro

Na empresa em que trabalhávamos era proibido relacionamento entre funcionários e mantínhamos nossa relação bem escondidinha.Só trocávamos olhares , emails e no depois do expediente ele me encontrava no ponto onde pegava o fretado para voltar para casa já que trabalhava muito longe.Nos víamos nos fins de semana e cada vez que saiamos eu me afeiçoava mais a ele.Eu era muito desconfiada, achava que ele era perfeitinho demais.O tempo foi passando e descobri que estava completamente apaixonada por aquele homem cheio de problemas familiares, financeiros devido a separação e principalmente, um homem cheio de cicatrizes internas decorrente de uma vida repleta de erros e escolhas erradas.Por muitas vezes paguei o motel para que pudêssemos ter mais privacidade, mesmo tendo liberdade de dormir com ele na casa da minha mãe.
Conversávamos muito, ele me dava uma atenção que até então homem nenhum tinha me dado...Nunca foi um homem de presentes materiais , mas me enchia de elogios, me mandava emails que fazia com que a cada dia tivesse mais necessidade da sua presença, dos seus carinhos, do seu corpo.E um dia olhando nos meus olhos ele disse que me amava...Que Deus tinha me colocado em sua vida para que ele pudesse recomeçar a viver.
Depois de alguns meses ele decidiu sair da empresa e partir pra outra, por um lado foi bom porque não precisaria mais esconder de ninguém, mas não o via mais todos os dias e a saudade, a vontade de estar junto estava nos matando e com 8 meses de namoro, decidimos morar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!