Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O perdão

 Aos poucos aquela dor foi diminuindo a ponto de ser suportável, mas já não conseguia confiar nele.Eu queria saber de qualquer jeito quem era a mulher...Fucei em celular procurando telefones, olhei todos os amigos dele no Facebook e nada, perdia horas vasculhando tudo o que podia na intenção de achar quem era a filha da mãe que havia arrastado meu marido pra cama ...Nossa, lembrando agora de que nessa época eu achava que meu marido maravilhoso tinha sido seduzido, e ela havia se aproveitado da bebedeira dele...Como fui ingenua meu Deus..Mas enfim, não encontrei nada a respeito da cidadã.Com o tempo a minha mania de querer saber quem era passou...
Em Janeiro desse ano fizemos uma viagem para a praia para comemorar o nosso aniversário de morar junto e foi maravilhoso.Transamos muito com tesão, paixão , desejo e estava feliz, senti aquela paz gostosa novamente e senti meu homem meu de novo.
Neste mesmo mês ele comprou um laptop novo para ele usar em casa e deixar o do trabalho no escritório.Ele trabalhava as vezes em casa e assim não precisaria levar e trazer o do escritório.E por muitas noites eu fui deitar e o deixava trabalhando até altas horas da madrugada...As coisas começaram a mudar e ele passava dias sem me procurar,já não estava mais tão carinhoso e atencioso, já não me elogiava como antes e achei que era devido ao cansaço do trabalho e quando o pressionei sobre a quantidade de sexo que estávamos fazendo ele teve um piti, que ele estava cansado que se eu não estivesse satisfeita que procurasse outro e que não era mais para confrontá-lo quanto a isso..No fim das contas a idiota aqui achou que era cansaço mesmo...
Entre Janeiro e Junho ele pegou um projeto enorme em um cliente e estava trabalhando feito um louco, virava a noite trabalhando, trabalhava de fim de semana e feriados, mal tínhamos tempo para transar e quando acontecia eram raras a vezes que passavam de 20 minutos.Ele estava na maior parte do tempo nervoso e arredio e eu morrendo de dó dele...Hoje penso como pude ser tão enganada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!