Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O começo de um inferno

Tudo estava caminhando como sempre até que em Novembro de 2013, 1 semana antes do meu aniversário , em uma sexta feira ele me mandou uma mensagem no Skype dizendo que iria se encontrar com o pessoal de uma empresa em que havia trabalhado muitos anos, fiquei feliz por ele e falei para ele se divertir e disse que me amava como todos os dias dizia.
Geralmente ele chegava em casa entre meia noite e uma hora da manhã nos dias do seu choppinho...Só que nesse dia não chegou, quando eram 02:30 da manhã liguei e o celular estava desligado, ele nunca desligava o celular então comecei a ficar apreensiva...As 3:30 tinha certeza de que algo estava completamente errado, estava desesperada achando que ele tinha batido o carro, mas minha intuição feminina me dizia outra coisa, estava me alertando de um inferno que estava apenas começando...
Meu desespero era tão grande que acho que nessa madrugada liguei umas 50 vezes para ele , e acabei me pegando ajoelhada no meio da sala pedindo a Deus que não me importava se ele estava com outra, que só trouxesse meu marido pra casa vivo e em segurança.
Quando eu já estava pensando em avisar alguém da família dele , ouvi o barulho do carro , eram 04:20 da manhã...Sai ao mesmo tempo completamente feliz mas querendo matar ele e foi ai que vi o seu rosto inchado de tanto chorar...Perguntei o que tinha acontecido e tudo o que ele falou foi: "Entra que precisamos conversar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!