Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Gostaria de tomar um café qualquer dia desses?

2 anos se passaram, conheci muitos homens, sai com alguns até que comecei a trabalhar em uma nova empresa e foi lá durante minha apresentação aos funcionários que apertei a mão do homem que viraria meu mundo de cabeça para baixo.A primeira vista ele não tinha nada de especial mas tinha um olhar que me derreteu por dentro.Mexeu comigo de uma forma que nunca tinha acontecido.Mesmo sem saber, naquele momento não era mais eu que estava no controle e sim ele.Isso foi no meu primeiro dia de trabalho.Sem ter que perguntar muito acabei descobrindo que era separado há poucos meses e praticamente já tinha saído com quase todas as mulheres "disponíveis" da empresa.Passaram-se 3 dias até receber um email dele me convidando pra tomar um café...Não perdi a oportunidade de responder um "Está muito calor para um café, poderia ser um choppinho?"E Bingo, lá estava eu me sentindo com aquele sabor de vitória achando que teria apenas uma noite de sexo animada com um homem famoso pela quantidade de mulheres que havia traçado...Pelo menos esse eu tinha certeza que gostava da "coisa" e me faria dormir gostoso de tão cansada quando chegasse em casa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!