Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A primeira traição

E foi chorando que ele me confessou que havia me traído. Que entre os amigos que tinha encontrado estava uma mulher que tinha sido muito importante no seu passado, que tinha bebido muito e que havia dado uma carona pra ela na hora de ir embora e que a mesma o havia convidado pra tomar um café e acabou acontecendo, mas que tinha sido uma porcaria , que ele só pensava em mim na hora e que estava arrependido...Não consigo explicar em palavras o que senti na hora, foi um misto de raiva, decepção e dor, uma dor que até então eu não fazia ideia do que era...Mas que doía tanto e tão fundo que não conseguia me controlar e eu que sou uma chorona nata,estava tão chocada com a intensidade daquela dor que não consegui derramar uma lagrima e tudo o que consegui dizer pra ele naquele momento foi "Eu não merecia isso" e ao mesmo tempo em pensamento agradecendo a Deus por ele estar vivo e comigo.
Só depois de algum tempo consegui chorar...E chorei tanto que a impressão que tinha era que a agua do meu corpo iria acabar...Depois de um tempo pensando no que fazer consegui adormecer, mais pela exaustão de tantas emoções do que por sono.
Quando acordei tomei um banho coloquei um vestido, me maquiei e desci..Ele estava sentado no sofá, com a cara inchada de chorar como eu e mal conseguiu me olhar nos olhos.me perguntou se eu iria sair pois estava bonita e eu respondi que ainda não sabia....
Ele se levantou e disse que iria tirar o pijama e tomar um banho e eu fiquei lá parada pensando no que fazer e ouvindo a água do chuveiro caindo...Quando ouvi ele saindo do banheiro e entrando no quarto, a única coisa que pensei foi, preciso provar pra ele que ele está certo em estar arrependido.
Entrei no quarto e falei para ele não colocar a roupa, tirei a minha e parti pra cima dele, fizemos amor, e enquanto fazíamos eu chorava copiosamente, e ele pedia perdão e dizia que em todo momento só pensava em mim...
Quando terminamos eu disse a ele que aquilo teria troco e que eu também sairia com outro homem afinal chumbo trocado não doí e queria que ele sentisse a mesma coisa que eu estava sentindo naquele momento, tudo que ele me pediu foi para ser honesta com ele como tinha sido comigo e eu concordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!