Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

E aparece a verdade

Até que em Novembro desse ano, ele pagou uma conta pelo internet banking no meu computador,esqueceu de fechar e saiu para o trabalho.
E foi ali que vi, o pagamento dos motéis, Houveram meses em que ele chegou a ir duas vezes na semana...E desde o mês de Fevereiro ele estava nesta vida , me traindo feito um louco alucinado.
Ai quando eu vi com meus próprios olhos a verdade eu talvez não saiba explicar bem, mas a dor diminuiu ou talvez tenha mudado o foco porque afinal eu estava certa, não estava ficando louca e paranoica como até então ele me fazia acreditar, a culpada não era mais eu ,  a responsável pelo inferno que eu estava vivendo não era eu.Era ele.
E foi duro , mas aliviador saber que eu não estava ficando louca, a única verdade real e absoluta é que meu marido não prestava, que era um canalha , que pode ter muita ética no trabalho , mas não passa de um homem sem o menor escrúpulo quanto a sua vida pessoal.Ele me viu ajoelhada pedindo perdão pra ele e continuou negando, ele me olhou nos olhos me convencendo de que eu não podia acreditar nas mentiras que me contavam.Enfim o homem correto e honesto que eu amava tanto simplesmente só existia na minha cabeça, ele não era o homem especial que eu acreditava que era, era só mais um homem dentre muitos que existem por ai, só mais um, nada além disso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!