Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Diário - 17/12/2014

Hoje não acordei bem...Já acordei chorando...Talvez porque tenho tanto a perguntar e sei que ele não vai responder...Vai ficar irritado e mais uma vez me ameaçar de ir embora.
Estou pensando em como pedir pra ele que eu tenha acesso aos seus extratos bancários, assim poderia saber se ele está andando na linha.
As coisas estão como que suspensas no ar...Mas aquela dor insuportável passou, ficou somente a ansiedade.
Agora pela manhã ele estava tomando banho e eu entrei no banheiro já arrumada, ele me provocou dizendo que eu estava muito bonita e onde eu iria, não pensei duas vezes, mandei um - "Agora eu posso fazer o que eu quiser sem ter que te contar assim como fez comigo"...Percebi na hora que ele perdeu o chão, acho que não esperava minha resposta e ficou calado.
Se penso realmente em me vingar e sair com outro cara?Não, não tenho vontade nenhuma...Mas eu quero que ele fique sempre com o pé atras, quero colocar essa pulga atrás da sua orelha lhe infernando sempre.Eu sei que parece criancice minha já que eu perdoei porque quis.Mas uma pessoa que não é honesta não pode pedir que hajam com honestidade com ela não é verdade?E é isso que quero mostrar pra ele.
Ontem a noite entrei em algumas páginas sobre traição e cheguei a conclusão que o que aconteceu comigo é fichinha perto dos relatos de muitas mulheres...Li algumas histórias que realmente me fizeram parar para pensar e refletir...Embora ele tenha sido um crápula ele sempre esteve ali do meu lado para o que eu precisasse, continuou sendo um ótimo marido, isso não alivia a culpa dele de maneira nenhuma, mas ao ler os depoimentos vi que poderia ter sido muito pior.
Cada um é responsável por suas escolhas e não cabe a ninguém o direito de julgar se está certo ou não...Mas confesso que me senti um pouco mais aliviada...Talvez minha batalha contra o G. ruim não seja a toa...Afinal precisamos manter a esperança de dias melhores, sem isso é impossível recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!