Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vida de Dona de casa

Sai do emprego mas G. nunca nos deixou faltar absolutamente nada, ele estava ganhando um bom salário e nossa vida era tranquila naquele momento...Aos poucos fui perdendo a vaidade por estar constantemente em casa, arrumando, lavando, limpando e cuidando do meu filho.Arrumei outros empregos que não me adaptei e acabei saindo também...Parei de pensar em mim e só me dedicava aos homens da minha vida..Meu marido e meu filho.
Em Janeiro de 2011 nos mudamos de cidade para ficarmos mais próximos do trabalho dele.já estávamos a 4 anos juntos e tudo era novidade..A vida estava tranquila e tudo indicava um futuro promissor, mas eu continuava sem trabalho e pela primeira vez percebi que isso o estava incomodando, não pelo dinheiro, mas ele queria me ver produtiva, conhecendo gente.Sempre me dizia que eu não era mulher de ficar em casa.
Desde o começo de nossa relação, sempre fui a favor de que ele saisse com os colegas de empresa para o Happy hour, ele trabalhava muito e merecia se distrair um pouco, nunca fui de pegar no pé, ficar ligando e ser pegajosa.O deixava livre, afinal ele era louco por mim, tinha absoluta certeza que não me trairia..Nunca faltou sexo para ele embora a quantidade de relações sexuais que tínhamos eram consideravelmente bem mais escassas, não por mim, mas por ele que pouco a pouco foi deixando de me procurar na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!