Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O inicio da devastação

Em Julho desse ano meu laptop quebrou , e ele disse para eu usar o dele de casa enquanto não arrumasse o meu.Passaram-se vários dias e um dia entrei no UOL e vi que o email e senha do email particular dele estavam salvos na maquina, quando dei por mim já havia entrado e foi ai que perdi o chão..Eram dezenas e dezenas de emails de sites de relacionamento e de pulada de cerca..eu nem sabia que existia isso e pra piorar todos os sites também estavam com os dados de acessos salvos e fui entrando em um por um  e lendo meu marido convidando outras mulheres para sair e se conhecer melhor, cada email era uma facada no meu peito e eram tantos , mas tantos que eu não aguentei mais...Cai de joelhos no chão e comecei a chorar....Tinha acabado de descobrir que o homem que eu idolatrava e me orgulhava era um mentiroso.
 Mandei uma mensagem no celular dele contando tudo o que eu havia visto e sabe o que ele me respondeu?Que eu não devia fuçar nas coisas dele e que ele não tinha nada pra esconder,tanto que não havia apagado , que ele só enviava as mensagens mas não fazia nada , só conversava com as mulheres, que ele precisava melhorar a auto estima dele e só por isso haviam tantos emails...Discutimos por algum tempo e eu continuei procurando por mais coisas...E achei o skype também salvo e ai foi a facada fatal..Era ele combinando onde poderia encontrar uma menina para eles tomarem um chopp, eles marcaram várias vezes e sempre acontecia algo de errado e não dava certo...Ali descobri que por mais que tentasse me enganar meu marido estava longe de ser quem eu achava que ele era....E nesse dia um pedaço de mim morreu junto com o homem que eu acreditava ser o homem da minha vida, um homem que meses antes havia chorado e me pedido perdão, que nunca mais iria fazer nada do tipo...Foi uma ida ao inferno descobrir que esse homem simplesmente não existia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!