Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Mentiras e mais mentiras

Pois bem, voltando a história agora que vocês sabem por quem eu luto tanto...
Depois do dia que descobri um pouco da verdade já que tenho ciência que isso deve ser apenas um décimo do que ele aprontou, comecei a rezar, sim rezar, pedir a Deus e meus anjos da guarda que me orientassem,me mostrassem onde obter as confirmações de suas traições, me indicassem um momento na qual eu poderia dizer a ele que sabia de tudo..E depois de algumas semanas esse dia chegou.E foi no último fim de semana.
Durante a semana me inscrevi em um dos sites de pulada de cerca que ele assina para ver como estava o meu Ibope e amigas meu Ibope está ótimo, deu uma bela levantada na minha moral.E o perfil de quem apareceu pra mim na sexta feira?O dele, por pura curiosidade entrei, nossa me deu um ódio ao ler as coisas do perfil dele...coisas que ele só deveria fazer comigo, mas tudo bem eu já sabia dos site e pronto.Bola pra frente...Foi quando ele me chamou no Skype com mais uma das suas mentiras, bravo pra caramba dizendo que ele não tinha conseguido cancelar sua assinatura no site mas que tinha recebido um email que estava na quarentena com o meu perfil e que eu estava novamente desconfiada e que ele já estava de saco cheio da minha desconfiança e blablabla , achando ainda que eu não sabia de nada.Puta da vida por mais uma mentira(é impressionante ele não cansa de mentir) tirei calma não sei de onde para responder que não era por ele e sim por mim, queria saber se ainda era atraente e levantar minha auto estima.Ele pareceu entender e fim de conversa.
Neste mesmo dia tínhamos uma festa no litoral, e uma das dúvidas que eu tinha referente a tudo o que descobri vendo o extrato bancário dele é que tinha uma porção de Classe A no extrato e temos um posto de gasolina com o mesmo nome aqui perto de casa, então eu não tinha certeza se era o motel Classe a ou o posto de combustível, pois como não dirijo não tinha a menor ideia de quanto se gastava para encher o tanque do carro.E meu anjo da guarda que não falha nunca fez ele encher o tanque do carro exatamente naquele momento, e ai sim confirmei que aquela porção de Classe a no extrato era pagamento de motel.Era só mais uma facada no meu peito já tão furado.Fui muito atriz nessa noite , sorri, conversei, dancei , mas por dentro estava um caco.
 Ele havia me dito anteriormente que tiraria férias a partir do dia 20 de Dezembro, o que me deixou feliz porque saberia que pelo menos por duas semanas teria um pouco de paz. e qual foi a surpresa quando no sábado a noite ele me diz que não vai conseguir que só vai ficar em casa depois do Natal...Nossa já imaginei que ele iria passar a semana toda enfeitando minha cabeça com a outra ou com as outras e ai o sangue subiu e disse - Precisamos conversar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!