Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Diário - 18/12/2014

Bom, como imaginei a noite foi longa...Cheguei a conclusão que só tenho 2 opções...Ou paro de ficar imaginando que tudo é pra me enganar ou coloco um ponto final nessa história definitivamente. Assim do jeito que está é impossível continuar...Vou deixar passar as festas de fim de ano e vou me dedicar exclusivamente a mim, pensar em mim, cuidar de mim...Sinceramente não vejo a hora desse ano acabar...Sempre fui daquelas que acham que Ano novo vida nova, e é com isso que estou contando...

2 comentários:

  1. ola amiga...

    e dificil dizer o que vc tem que fazer, quando a pessoa se encontra na mesma situaçao... mas como vc disse, a minha dor nao se compara com as de outras mulheres, poderia tre sido pior, porem machucou, incomodou.. e ainda nao sarou... ha 4 meses atras descobri nas coisas do meu marido um chip, imediatamente coloquei no meu cel, apareceu 3 nomes de garotas, me passei por ele e descobri q ele em maio de 2013 havia ficado com a amiga de uma delas... nossa meu mundo caiu( eles nao manteram relaçao, dado confirmado pela amiga da tal)... nossa e dolorido consegui achala no face, criei um perfil falso, so para me aproximar dela, ver como ela era, se era bonita, etal... qdo contei pra ele sobre a situaçao, ele afirmou disse q se arrependia, q foi um erro.. ele trabalha ha 900 km de distancia daqui da nossa casa.. na cidade onde ocoorreu... agora imagina como eu vivo, como e minha insegurança, brigamos muito, mas nao nos separamos.. porem o que eu ganhei com isso? insegurança.. o q ele perdeu ? a minha confiança.. porem todos os dias qdo ele chega em casa, fuço no cel dele, mecho nas suas coisas sempre a procura de alguma prova... isto e sadio? e sadio vc fik olhando o perfil da outra todos os dias? nao... mas oro todos os dias, pra me libertar deste mal...nao e facil.. temos duas filhas, ele diz q nao vive sem nos... mas nao ta facil.. pra mim, em qualquer folga do serviço dele ele pode estar me traindo.. bjusss.. e sucesso no blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anonima...Pelo que li do seu relato você está sentindo o mesmo que eu...Essa desconfiança que não passa nunca...Você pelo menos sabe quem é sua rival e eu nem isso...Não sei é feia ou bonita e é dureza não saber com que tipo de mulher estamos lidando...Também rezo muito, acho que é a única coisa que tem me mentido com o meu juízo perfeito.Força pra você amiga...Obrigada por compartilhar comigo suas dores.Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui aqui o seu depoimento!