Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Duas personalidades em uma

Nesse momento vocês devem estar se perguntando o porque continuo com ele...Acabei chegando a conclusão de que são dois homens em um...Vou explicar...Durante esse anos todos, mesmo depois de nossas brigas foram raros os dias em que ele não me disse o quanto me amava, o quanto eu sou bonita, o quanto eu sou importante na vida dele.Sempre cuidou de mim e de um filho que não é dele mas ele diz que é com todo carinho, nunca absolutamente nunca nos deixou faltar algo.Sempre se preocupou com nosso bem estar, sempre fez planos para o futuro comigo mesmo durante os piores dias que passamos juntos.Gosta de sair comigo, e me mostra o tempo todo com palavras e gestos o quanto gosta da minha presença..Existe nele ainda o mesmo homem pela qual me apaixonei há 8 anos atrás é por esse homem que estou há um ano lutando, pelo meu G.pelo meu marido leal e dedicado,o meu eterno moleque crescido , pelo meu companheiro, parceiro , amigo e principalmente meu amante...Se ele me ama?Sim me ama e sinto isso diariamente, se estou tentando acreditar nisso?Sim eu acredito piamente que meu marido está ali, o melhor homem que uma mulher poderia sonhar em ter, o homem que em Julho desse ano me levou ao shopping com o pretexto de irmos ao cinema e comprou o par de alianças mais bonito com que já sonhei, o mesmo homem que no dia do meu aniversário me levou para oficializar a nossa união depois de 7 anos juntos e em meio a pior crise que tivemos...É por esse homem que luto e vou continuar lutando.
Quero que o outro G. o ruim, o arrogante, o traidor, cafajeste, mentiroso e desgraçado encontre uma mulher que faça da vida dele o mesmo inferno que ele fez na minha vida, que ela acabe com o dinheiro dele, que o arraste a sarjeta e suje o nome dele por onde passar.Para esse lado obscuro dele só dedico meu ódio profundo ,meu desprezo e meu desejo de vingança que alimento diariamente para não me esquecer de que ele existe e é o ser mais desprezível que já encontrei na minha vida e que vai continuar me sabotando todas as vezes que puder.Não é com uma mulher , uma rival que tenho que me preocupar...É com ele.
Hoje um pouco mais fortalecida consigo separar os dois, mesmo sabendo que vivem em um só homem
Ahhh mas o outro G. o bom, não tenho como explicar o quanto o amo.O quanto é maravilhoso estar com ele, fazer amor com ele...O homem mais bonito do planeta poderia chegar agora que ainda sim só teria meus olhos voltados pro meu marido, é o único homem que desejo no mundo.Queria que vissem como o meu G. me olha, ainda encontro nele o mesmo olhar que me derreteu por dentro há anos atrás.E não vou abrir mão desse homem,Quero envelhecer junto a ele, quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, quero ser pra sempre a morena dele.
Parece confuso para vocês?Para mim também é, mas a partir do momento que consegui separar os dois a vida ficou mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!