Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

E a vida continua...!

Bom , agora que vocês já sabem da minha história até agora , postarei como tem sido o meu dia a dia, como estou lidando com a situação e meu desespero
Ontem depois da discussão e conversa ele se arrumou pra trabalhar , desceu e me achou na cozinha fazendo café...Me deu um abraço apertado, disse que não queria me perder e que nunca mais eu iria me decepcionar com ele novamente...Foi bom ouvir aquilo, foi bom demais...Se eu acreditei?Não...Hoje eu sei que dentro desse homem incrível mora um ser horrível e não vou mais me enganar...Vou tentar focar no que realmente importa nesse momento...Me recuperar, me achar, renascer da cinzas como Fenix....Não tá fácil mas tenho fé que vou conseguir.Sei que agora não é a hora para decisões, qualquer uma que eu tomar será baseada no meu sofrimento e quero estar plena, com meu juízo ajustado e ver se realmente vale a pena viver assim...Tendo que lidar com dois homens em um.
Foi engraçado ver que ontem a noite enquanto eu iniciava minhas postagens no blog,  ele estava na minha frente pensando que enquanto eu estava teclando eu estava conversando com alguém por skype...Acabei me divertindo com a curiosidade dele, mas pensam que ele deu o braço a torcer e me perguntou com quem eu estava falando???Não....rsrsr...O menino é duro na queda...
Essa noite fizemos amor, e foi bom , muito bom, ele lembrou do que eu havia dito antes e não usou de artifícios para ficar excitado....
Tivemos uma boa noite ontem, foi mágico pra mim ver que ele realmente havia me escutado, que prestou atenção no que falei...Foi importante demais...
Por incrível que pareça escrever tudo tem me deixado mais leve, não contei para ninguém o que aconteceu, sofri sozinha e calada durante todo esse tempo e tem sido praticamente uma libertação ver as palavras saindo....

Um comentário:

  1. "Me recuperar, me achar, renascer da cinzas como Fenix"
    Lindas palavras, quando estiver triste apenas releia ela novamente, você é uma guerreira!

    ResponderExcluir

Deixe aqui aqui o seu depoimento!