Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O primeiro encontro

E foi assim , com a única intenção de uma noite de sexo quente que sai com G. pela primeira vez...Me levou em um barzinho agradável em uma quinta feira santa, tomamos alguns choppinho, conversamos sobre nossas experiências em outros relacionamentos e decidimos lá pelas tantas ir embora e antes de abrir a porta do carro pra mim perguntou se eu queria namorar com ele..Pensei  "Nossa ele realmente quer transar comigo...rsrs".Fiquei em choque na hora pois o cara nem tinha me beijado ainda, mas como já estava completamente envolvida aceitei na hora e só ai demos nosso primeiro beijo e foi absurdamente mágico...Queria aquele homem pra mim de qualquer jeito.Entramos no carro e a coisa esquentou e decidimos ir para um motel...Só ai me dei conta que tinha esquecido meu RG em casa e não poderíamos entrar.Decidimos ir a um Drive-in...Eu nunca tinha estado em um , nem sabia que não precisava de documentos e foi assim, dentro de um quartinho minusculo que tive uma das melhores transas da minha vida...Ele tinha um jeito de me olhar, com um desejo, me beijava e fazia tudo com calma e devagar...Tudo tão diferente de mim que sempre gostei de um ritmo frenético na hora de transar...Fiz amor de um jeito que não me recordava ter feito com ninguém...Me deixando levar sem me preocupar em controlar nada.
Quando terminamos tinha certeza que o papo do namoro era pura balela, afinal ele já tinha conseguido o que queria, qual foi minha surpresa ao ouvir o convite dele para sairmos novamente no dia seguinte.Eu aceitei na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!