Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Parte 2 - Eu sei o que é ser feliz

E começamos do zero, tínhamos um jogo de copo, meia duzia de pratos e um jogo de talheres baratinhos....Peguei um empréstimo  para comprar os eletrodomésticos usados e ele fez as prestações de todos os móveis.E foi assim que começamos nossa vidinha, sem nenhum apoio de nossas famílias que achavam uma loucura o que estávamos fazendo.
Levaria horas aqui contando de que como eu estava feliz.Ele era atencioso, dedicado e me fazia acreditar todos os dias que eu era a mulher da vida dele.Continuava a me mandar emails cheios de elogios ,declarações e os planos para o futuro.Por 6 meses nunca deixamos de fazer amor um único dia e nos divertíamos com isso.Eramos tarados um pelo o outro.
Os anos foram passando, e aos poucos fomos melhorando nossa vidinha, fomos aumentando nossa renda e comprando outras coisas, nossas famílias enfim aceitaram nossa relação e tudo estava indo de vento em poupa...Passamos a morar em uma casa maior e nosso amor era pleno.Tivemos tão poucas discussões que hoje nem consigo mais lembrar quais eram os motivos..Eramos felizes e tudo estava caminhando para um futuro perfeito até que eu sai do emprego....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!