Visitantes , amigas, anônimas

Abro aqui um espaço para depoimentos, conselhos, relatos, histórias de mulheres que sofrem do mesmo mal que eu...Juntas somos mais fortes e eu sou prova viva de que só de escrever e conhecer gente com as mesmas angustias que eu nos fortalece.
As vezes tudo o que precisamos é de alguém que realmente entenda o que passamos sem criticar...Sejam bem vindos

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Diário - 20/12/2014

A instabilidade de emoções, essa montanha russa de sentimentos é que as vezes faz com que quando estamos quase perdendo a luta vem algo e muda nossa cabeça tudo de novo...Ontem meu marido chegou todo carinhoso, atencioso e fizemos amor como loucos.Antes de dormir procurei aquela angústia que tem me acompanhado por tanto tempo e não achei...Estava com aquela sensação boa de paz...Dormi como há tempos não dormia.Acordamos, e ele lá, o meu G. de volta, conversando, brincando, me fazendo companhia e o principal, fazendo planos comigo.Nossa, a quanto tempo eu não tinha um sábado tão feliz...A tarde fizemos amor novamente e a noite ele me levou pra sair...Conversamos sobre várias coisas e quando voltamos pra casa dormimos abraçadinhos no tapete da sala.
E ele estava ali, meu de novo.Como se o G. Bom tivesse renascido das cinzas...Não sei por quanto tempo, mas como foi maravilhoso não ter o coração oprimido por um único dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui aqui o seu depoimento!